Tive que ir embora, teria reunião e precisava pelo menos passar em casa, me despedi de todos, falei para Justin que depois eu ligaria, sai do estúdio, estava cheio de fãs e paparazzi a espera de qualquer pessoa, quando sai a gritaria foi constante e os flash nem se fala, acenei para todos e entrei no carro, me sinto mal por não poder dar atenção aos meus fãs, porque segundo os seguranças era perigoso por ter muita gente, entrei no meu carro e tive que dar a volta e sair por um portão no qual tinha poucas pessoas, para não ter o risco de machucar alguém. Cheguei no meu apartamento, joguei a bolsa no sofá e fui para o quarto, estava muito quente, fui tomar outro banho, dessa vez coloquei uma roupa mais fresca
Fiz uma make bem mais leve também, passei perfume e sai do quarto, fui até a cozinha, tomei um copo de água, peguei minha bolsa no sofá, e sai de novo, entrei no meu carro, coloquei meu óculos e segui até o prédio onde iria me encontrar com o pessoal da minha equipe e meu empresario. Chegando lá, desci do carro e havia alguns fãs ali, sorri com aquilo, algumas pessoas choravam, outras sorriam, corri até eles e tirei várias fotos com todos e depois entrei no prédio, passei pela recepção, peguei o elevador e subir até o meu andar
Kylie: Cheguei pessoal -disse gritando
Jonh: Como sempre atrasada - falou de cara fechada
Kylie: Deixa de ser careta jonh, pelo menos eu cheguei - já falei irritada
Jonh: ok ok, temos muito o que resolver
Kylie: Pode começar - me sentei ao lado dos meus dançarinos na enorme mesa
Começamos a reunião, e claro era justamente sobre uma nova turnê, e até mesmo um novo álbum, já fazia tempo que eu não lançava nada, já estava mais do que na hora, conversamos muito, marcamos datas para gravação de músicas e coisas do tipo, eu realmente estava muito animada para tudo isso, porém eu pedi um tempinho de férias, pelo menos pra relaxar um pouco e depois voltar com tudo, jonh claro fez teatrinho mas acabou cedendo, depois de tantos planejamentos, fomos liberados, estava quase anoitecendo, wow, ficamos muito tempo lá dentro, enquanto estava no elevador, peguei meu celular na bolsa, fui dar uma checadinha nas mensagens, ligações, e-mails e entre outros, sai do elevado seguindo até meu carro no estacionamento, entrei e fiquei respondendo algumas coisas antes de dar partida para casa, estava mega cansada, estava parada no semáforo quando alguém me liga, esse alguém era minha melhor amiga hailey, conectei o celular no som e atendi
Kylie: Hey babe
Hailey: Hey babe, quanto tempo
Kylie: Pois bem dona hailz, parece que alguém realmente se esqueceu de mim
Hailey: Claro que não ky - riu - estou te ligando justamente por isso, estou morrendo de saudades e liguei para passarmos a noite juntas, que tal?
Kylie: Oh mais é claro, acho uma ótima ideia
Hailey: Tudo bem, você está em casa?
Kylie: Estou indo agora, acabei de sair de uma reunião
Hailey: Você deve estar cansada, é melhor deixarmos pra amanhã
Kylie: Que isso hailz, vai ser hoje, estou morrendo de saudades e quero te ver
Hailey: Que fofa, tudo bem, irei me arrumar e vou pra sua casa
Kylie: Uhum, aliás, acabei de chegar
Hailey: Ok bae, vou me arrumar, bjs
Kylie: Bjs babe - desliguei o celular e sai do carro
Peguei o elevador e entrei no apartamento, se tem uma coisa que eu amo e chegar em casa a noite e as grandes janelas da minha sala dar uma linda vista iluminada de toda a cidade, eu realmente amo a vista que tenho, fui para o quarto, tomei uma banho bem rápido, não sabia se a hailz iria querer sair, então coloquei uma roupa básica de ficar em casa mesmo e se formos sair eu troco

Nenhum comentário:
Postar um comentário