Visitas :3

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Imagine Belieber ' Cap 04

Pai: Então, creio que eu que estejam com fome certo?

Eu: Muita  pai -sorri fraco-

Brian: Sim 

Pai: Tudo bem, iremos almoçar antes de irmos pra casa

Entramos no carro e fomos rumo ao restaurante. Durante todo o caminho brian e eu olhavamos a beleza de L.A. Papai parou o carro em frente á um restaurante cujo nome BLT Steak                                         

    [ . . . ]  Já tinhamos nos estalando, meu Quarto e banheiro eram lindos. Papai havia voltado ao trabalho, estava me arrumando, irei ao shopping com brian. Terminei de passar meu rímel estava pronta.
Peguei meu celular e carteira e desci pra Sala. Trancamos o apartamento e fomos para shopping.

Primeiro fomos em uma loja de supras, estava provando uns supras lá e brian uns bonés 

Brian: Estou gatão não é mesmo? - se virou pra mim -

Eu: Tú é feio mano - ri

Brian: Sua idiota, olha o tanto de segurança, será que tem algum famoso(a) aqui ?

Eu: Eu não sei - disse tirando os supras -

Brian:Vou vêr quem é - saiu andando 

Eu: Curioso  

2 minutos depois brian voltou ofegante e pálido 

Eu: Meu Deus brian o que houve? fala comigo menino - me levantei preocupada

Brian: oooo ju.. tin - gaguejou

Eu:Quem ?

Brian : O justin sky, ele está aqui 

Eu: Pelo amor de Deus né brian, isso tudo por causa dele? me poupe

Brian: Eu preciso tirar uma foto com ele, vamos lá comigo?

Eu: Não, não está vendo que estou provando uns tênis?

Brian: Por favor mana? Eu faço tudo o que vc quiser 

Eu: Tudo? - olhei desconfiada -

Brian: Sim, tudo, tudo, tudo 

Eu: Sei

Brian: Para de falar e anda logo - saiu me puxando

A essa altura do campeonato tinha um monte de meninas loucas ao lado de fora da loja gritando pelo justin. Arg Brian foi me puxando até uma rodinha de seguranças que estava segurando umas meninas. Conseguimos chegar bem perto dele, brian só faltava ter uma ataque cardiaco.

Eu: Brian anda logo, não vou ficar esperando ninguém não 

Brian: Vc tira a foto pra mim ? - me estendeu seu celular

Eu: Mereço minha vida mesmo senhor -revirei os olhos-

Justin tirou uma foto com umas 2 garotas e chegou a vez de brian. Ele abraçou o Justin com tanta vontade e disse algo pra ele com os olhos cheios de lágrimas. Os dois se fizeram um toque e eu bati a foto.

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Imagine Belieber ' Cap 03



Depois de uns 15 minutos a pizza chegou, comemos e fomos para sala, brian voltou a jogar, fiquei conversando coisas aleatórias sobre a viagem com a minha mãe

Mãe:Brian desligue o video- game e cama 


Brian: Mãe está cedo


Mãe: Não está não, a beira de quem ira acordar as 4hr


Brian: Tinha até esquecido


Eu: Mama irei subir  -dei um beijo em sua bochecha-


Mãe: Boa noite filha


Subi para o meu quarto, peguei meu skate em baixo da cama o coloquei junto das minhas outras coisas. Me deitei e e como estava bem cansada acabei dormindo rápido.

                                                                 3: 45AM

 Acordei com minha mãe me sacudindo 


Mãe: Acorda querida - puxou as cobertas


Eu: Me deixa dormir mãe  -coloquei o travesseiro no rosto


Mãe: Levanta mocinha, 


Eu: Que horas são?


Mãe: 3:45


Eu: Mama, só iremos sair as 5:00


Mãe: Idai ?Vc sabe que temos que chegar antes e o aeroporto é longe


Eu: Tudo bem, vc venceu - me sentei na cama 



Minha mãe saiu do quarto, levantei cambaleando e fui em direção ao banheiro

 me despi, prendi meu cabelo e fui tomar meu banho, eu sinceramente não estava com animo. Terminei meu banho, me enrolei na toalha e fui para o quarto




Troquei de roupa, arrumei meu cabelo, passei apenas um rímel, pó e um batom cor de boca 


Peguei as minhas malas e coloquei no carro, subi novamente ao meu quarto, peguei minha mochila e coloquei meu macBook entre outras coisas, descia até a sala encontrando minha mãe e brian me esperando. Trancamos a casa e fomos rumo ao aeroporto.
     
Brian ficou o tempo todo agarrado no meu braço, nos despedimos da mamãe e entramos no avião. Com certo esforço me sentei na janela e pedi para que brian batesse uma foto minha, ele logo tirou e eu postei no twitter|instagram



                           Los Angeles awaits me 


                                      

Passei a viagem inteira escutando música. Finalmente chegamos em Los Angeles,  depois de toda aquela enrolação antes de pisamos em solo americano, descemos do avião pegamos nossas malas. E agora onde esta nosso pai ?


Brian: Como vamos achar o papai?


Eu: Eu não sei, vamos para a saida de repente ele esteja por lá 


Pegamos nossas malas e fomos para a saida do aeroporto, olhamos por toda parte e nada do papai


Eu: É ele realmente ele não está aqui -me sentei em um banco


Brian: Vou ligar pra ele - pegou seu celular


Ele ficou falando uns 5 minutos com nosso pai.


Brian: ele disse que se atrasou, mais já esta chegando 


Eu: Tudo bem - coloquei meus fones


Depois de 20 minutos, escutamos uma buzina, direcionei meu olhar a rua e lá estava estacionada uma Ranger Rover evoque preta, OWW e meu pai saiu de dentro dela


Brian: Até que fim - susurrou 


Me levantei junto de brian, papai chegou perto da gente dando um abraço de urso em cada um de nós 


Brian: Que saudade pai


Pai: Eae carinha,quanto tempo, estava morrendo de saudades de vocês, nossa como vc cresceu - sorriu alegremente - e vc minha princesa ? - me abraçou -


Eu: Pensei que não vinha mais u.u quanto tempo pai - o apertei 


Pai: Me atrasei um pouco com as coisas do trabalho princesa


Eu: Não perde o costume de me chamar de princesa hein pai - dei risada


Pai: Então como foi a viagem - disse colocando nossas malas no carro


Brian: Chata, e super tediosa


Eu: Cansativa - me encostei no carro


Brian: Aqui é bem bonito - olhou em volta


Eu: Realmente - olhei também


Pai: Vcs ainda não viram nada


Eu: Deu pra perceber hehe




                                                      Continua



quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Imagine Belieber ' Cap 02

                   Quinta - Feira - 20:40 PM

Estava no meu quarto deitada escutando música no meu iphone, quando a peste do meu irmão entra
  
Brian: Sky, mamãe está te chamando.

Eu: Da próxima vez bate na porta, caso contrário vc ira perder teus dentes -sorri sínica-

Brian: Idiota - saiu batendo a porta 

Eu: Quebra logo -gritei

Levantei com preguiça, fui até banheiro joguei uma água no rosto arrumei meu cabelo e desci.

Eu: O que foi mãe ? - Liguei a TV

Mãe: Quero falar com vc e com o brian - Falou se sentando em uma poltrona -

Eu: Pode falar - Disse mudando de canal 

Mãe: Da pra presta atenção em mim ?

Eu: pô mãe - Desliguei a Tv   
  
Mãe : Então, como você e seu irmão estão de férias eu estava pensando em manda vocês dois pra casa do seu pai  -sorriu 

Eu: Sério mãe? 

Brian: Poxa mãe, que legal

Mãe: Sim crianças, já tem um tempo que vocês não vêm ele

Brian: Uhuuu - fez uma dançinha estranha

Mãe : Vão arruma as coisas de vocês

Eu: Mas então, iremos quando?

Mãe: hoje de madrugada

Eu:Oi? Mais já mãe?

Mãe: sim querida, quanto mais cedo melhor

Eu: Que horas saimos?

Mãe: 5h da manhã, mas, vamos ter que sair cedo de casa, então dormir cedo


Brian: Estou muito ancioso o mais legal é que eu vi que o justin esta em L.A
  - sorriu fofamente - já penso eu encontro ele lá ? 

Eu: Não começa brian,

Brian: Pare de ser chata sky

Eu: Sinceramente brian, PARA

Brian: Vc tem inveja dele 

Eu: Inveja? -não me aguentei e comecei a rir loucamente -

Brian : Eu odeio vc - disse indignado -

Mãe: Crianças parem 

Eu: Esse mlk me tira do sério, vou arruma minhas coisas -disse subindo as escadas 



          Continues

Imagine Belieber ' Cap 01

                   Quinta - Feira - 20:40 PM

Estava no meu quarto deitada escutando música no meu iphone, quando a peste do meu irmão entra
  
Brian: Sky, mamãe está te chamando.

Eu: Da próxima vez bate na porta, caso contrário vc ira perder teus dentes -sorri sínica-

Brian: Idiota - saiu batendo a porta 

Eu: Quebra logo -gritei

Levantei com preguiça, fui até banheiro joguei uma água no rosto arrumei meu cabelo e desci.

Eu: O que foi mãe ? - Liguei a TV

Mãe: Quero falar com vc e com o brian - Falou se sentando em uma poltrona -

Eu: Pode falar - Disse mudando de canal 

Mãe: Da pra presta atenção em mim ?

Eu: pô mãe - Desliguei a Tv   
  
Mãe : Então, como você e seu irmão estão de férias eu estava pensando em manda vocês dois pra casa do seu pai  -sorriu 

Eu: Sério mãe? 

Brian: Poxa mãe, que legal

Mãe: Sim crianças, já tem um tempo que vocês não vêm ele

Brian: Uhuuu - fez uma dançinha estranha

Mãe : Vão arruma as coisas de vocês

Eu: Mas então, iremos quando?

Mãe: hoje de madrugada

Eu:Oi? Mais já mãe?

Mãe: sim querida, quanto mais cedo melhor

Eu: Que horas saimos?

Mãe: 5h da manhã, mas, vamos ter que sair cedo de casa, então dormir cedo


Brian: Estou muito ancioso o mais legal é que eu vi que o justin esta em L.A
  - sorriu fofamente - já penso eu encontro ele lá ? 

Eu: Não começa brian,

Brian: Pare de ser chata sky

Eu: Sinceramente brian, PARA

Brian: Vc tem inveja dele 

Eu: Inveja? -não me aguentei e comecei a rir loucamente -

Brian : Eu odeio vc - disse indignado -

Mãe: Crianças parem 

Eu: Esse mlk me tira do sério, vou arruma minhas coisas -disse subindo as escadas 



          Continues